*Nenhum tratamento espiritual dispensa o tratamento médico convencional Cura Física
Cura Física Passe Magnético
Passe Magnético
O passe é uma transfusão de energias psíquicas e espirituais que emanam do Fluido Cósmico Universal; isto é, a passagem de um para outro indivíduo de certa quantidade de energias fluídicas vitais (psíquicas) ou espirituais, propriamente ditas.
A aglutinação dessa força se faz automaticamente e, também, atendendo aos apelos do passista pela prece que, municiado essa carga, a transmite através da imposição das mãos sobre a cabeça do paciente com discretos movimentos, sem a necessidade de tocar-lhe o corpo, porque a força se projeta de uma para outra aura, estabelecendo uma verdadeira ponte de ligação.
O fluxo energético se mantém e se projeta pela vontade do passista, como também de entidades espirituais desencarnadas que o auxiliam na composição dos fluidos, não havendo, portanto, necessidade de incorporação mediúnica.
O médium age somente sob a influência da entidade e, por isso, não precisa falar, aconselhar ou transmitir mensagens simultaneamente ao passe.
As forças fluídicas vitais (psíquicas) dependem do estado de saúde do médium e as espirituais do seu grau de desenvolvimento moral. Assim é que o médium passista deverá estar, o mais possível, em perfeito equilíbrio orgânico e moral.
O passe espírita objetiva o reequilíbrio orgânico (físico), psíquico, perispiritual, e espiritual do paciente.
Indicações:
Auxilia no tratamento das doenças de longo curso; nas crises bruscas e repentinas de dor, no combate às chamadas “doenças-fantasmas”, nas perturbações espirituais transitórias que sofrem as almas encarnadas, nas enfermidades da mente, no reequilíbrio de si mesmo, quando o homem está sob o fogo da auto-obsessão, nos abalos do sistema nervoso.
Atua diretamente sobre o perispírito, ou seja, sobre a matriz onde se funde o nosso organismo físico e, por conseguinte, onde se localizam as raízes profundas de nossos distúrbios somáticos, o passe é o mais importante elemento para a promoção do equilíbrio perdido ou ainda não conquistado, sempre que todo e qualquer desajuste se instale ou se revele.
Cura Física Acupuntura
A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite, além de melhorar o sistema imunológico.
A inserção das agulhas de Acupuntura estimula as terminações nervosas existentes na pele e nos outros tecidos, enviando desta forma mensagens até ao cérebro, o que desencadeia diferentes efeitos no corpo, como ação analgésica ou anti-inflamatória,
A Acupuntura tem como objetivo restabelecer a harmonia do corpo através de estímulos nos meridianos (canais de energia).
Os estímulos praticados na Acupuntura são capazes de liberar substâncias que alteram o sistema nervoso e promovem o equilíbrio para todo o corpo.
Indicações:
- Problemas na bocacomo dor após extração de dente, gengivite ou faringite;
- Doenças respiratóriascomo sinusite, rinite, resfriado comum, asma ou bronquite;
- Doenças oftalmológicascomo conjuntivite, catarata ou miopia em crianças;
- Problemas neurológicoscomo dor de cabeça ou enxaqueca;
- Problemas gastrointestinaiscomo excesso de acidez no estômago, úlcera duodenal, prisão de ventre ou diarreia;
- Problemas ortopédicoscomo dor ciática, lombalgia ou artrite reumatoide;
- Distúrbios de sonocomo insônia.
- Tratamento de doenças e distúrbios emocionais como ansiedade, excesso de estresse ou depressão, etc.
Cura Física Cirurgia Espiritual
Segundo a literatura da Doutrina Espírita, os problemas de saúde que afetam o corpo físico têm o seu princípio no corpo espiritual. Sendo assim, o tratamento espiritual é realizado na alma ou perispírito da pessoa, que logo pode vir a sentir os benefícios chegarem ao seu corpo físico, culminando na cura ou alívio do problema.
É no perispírito do ser humano onde ficam nossas dívidas pretéritas (de encarnações passadas), e onde se tenta corrigir esses danos.
A cirurgia espiritual é o procedimento em que um espírito através de um médium de efeitos físicos ou não opera o paciente. Essa operação pode ser feita tanto no corpo físico como também no próprio espírito, dependendo de onde esteja o desequilíbrio que cause a doença.
Os espíritos envolvidos nesses procedimentos geralmente são médicos que já estiveram encarnados na terra e agora continuam seu trabalho no plano espiritual juntamente com suas equipes, todo o procedimento é realizado energeticamente, ou seja, a energia é a única e mais potente forma de realizar um procedimento que muitas vezes para a medicina local seria impossível.
Pré-requisitos para a realização de uma cirurgia espiritual: Primeiramente é necessário que o próprio paciente esteja preparado para receber a mesma, isso se realiza com uma alimentação leve, desprovida de alimentos pesados e carregados como exemplo a carne, dando espaço a cereais, frutas e legumes que são energicamente mais leves, além da ingestão freqüente de água, e o mais importante: manter bons pensamentos e realizando orações com o objetivo de elevar a vibração, e trajar roupas claras.
As cirurgias ou tratamentos espirituais e energéticos, não substituem o tratamento da medicina terrena. Jamais o paciente deve deixar o tratamento terreno, isso porque na maioria das vezes o tratamento aplicado pelas equipes espirituais não tem o objetivo de curar totalmente a doença, mas sim auxiliar o tratamento já em andamento e principalmente estimular uma mudança nos hábitos daqueles que recebem tal procedimento.
Evitar doenças que poderiam ser graves, e que ainda se encontram em nível espiritual e ainda não atingiram o corpo físico.
Indicações:
Tratamento de doenças físicas, emocionais e espirituais.
Somos uma instituição sem fins lucrativos
Sua contribuição é muito importante para mantermos a casa em funcionamento.